domingo, 3 de janeiro de 2010

EMKAL Engenharia, Assessoria e Consultoria Ltda

O AMADORISMO DO SETOR PÚBLICO

Antigamente quando se assistia a fatos desastrosos acontecendo com a humanidade como: fome, miséria, pobreza, índices negativos de educação e saúde e etc., sempre as causas eram interpretadas como falta de recursos financeiros do Município, do Estado e da União. Hoje, assistimos a uma situação singular: O Brasil e dezenas de países comemorando excesso de arrecadação e os mesmos problemas de antes continuam, mais agravados ainda, atingindo de forma cruel as populações excluídas.

- Qual é o problema agora? É muito simples. O Setor Privado, que é responsável por essa arrecadação, acompanhou as mudanças ocorridas no mundo globalizado desde o seu surgimento, sendo hoje altamente competitivo, enquanto o Setor Público estacionou na falta de conhecimento dos seus servidores e governantes, o que só poderá ser resolvido através da sua profissionalização.

Profissionalizar o Setor Público é o nosso objetivo. Com metodologias adequadas a cada realidade local, a Emkal se propõe a orientar, assessorar e ministrar Cursos de Capacitação que farão funcionar a Máquina Administrativa em consonância com os anseios do cidadão.


EMKAL Projetos e Assessoria

Uma empresa privada a serviço do Poder Público. Única no Brasil com "know how" completo para capacitar servidores públicos, vereadores, deputados e prefeitos com uma visão moderna e empreendedora, além de capacitação e organização da sociedade para uma participação consciente em Diálogos Públicos com os Poderes Constituídos.

-PROFISSIONALZAR O SETOR PÚBLICO NO MESMO PATAMAR DO SETOR PRIVADO;

-ESTIMULAR E ASSESSORAR O DIÁLOGO PÚBLICO;

-PLANEJAR PARA NÃO IMPROVISAR;

-INDUZIR O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL;

-PROMOVER A EXCELÊNCIA DO SERVIÇO PÚBLICO.

Estas São Nossas Metas




Eduardo de Melo Machado (Gestor Público)
(Administrador Público)

End.: Rua das Pitangueiras – Lote 07 – Nº 1002
CIDADE: Águas Claras-DF
CEP: 71.938.540
Contatos: (61) 3797-5947 / 8192-4098

MSN, E-mail: emachado47@hotmail.com

Twitter: @EduardoGestao

Skype: emachado_df